O local de execução do serviço será definido mediante o resultado do diagnóstico efectuado ao equipamento e em mutuo acordo com o cliente.


Em caso de necessidade de substituição de algum componente, todas as peças deverão ser formecidas pelo cliente ou orçamentadas em separado.


Todo o software de apoio dos equipamentos deve ser fornecido pelo cliente. Só será instalado software original. Caso nao estejam disponíveis, a obtenção destes programas incorre em taxa adicional.


Apenas as deslocações na Grande Lisboa são grátis. Para o resto do país, a taxa adicional de deslocação varia mediante a zona onde se encontra o cliente.


O pagamento deverá ser feito em dinheiro ou por transferência bancária para o NIB: 0035.0086.00005313600.83
Deverá enviar o respectivo comprovativo para: geral@sp-informatica.org.
Os respectivos serviços só serão efectuados após boa cobrança dos mesmos.


A SP-Informática.org oferece como garantia do serviço efetuado, a sua correção imediata sem exigência de quaisquer compensações caso, por culpa própria, não execute satisfatoriamente o serviço.


Para acionar essa garantia, o Cliente tem 5 dias após a conclusão do serviço, para apresentar eventuais reclamações sobre o mesmo.


Toda a informação depositada no sistema, não será divulgada a terceiros. Caso ocorram alterações a esta politica, todos os clientes serão informados previamente por e-mail.



Última Modificação - 02-01-2013 14:57